Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

Exercício visual para vista cansada, estrabismo, ambliopia e visão dupla

Ensino hoje para vocês um exercício visual que utilizo muito nos tratamentos para melhorar presbiopia (vista cansada), ambliopia, estrabismo e visão dupla.
Ele é muito eficiente, pois ensina ao cérebro o que focalizar e o que não focalizar, além de estimular a convergência, melhorando a visão para a leitura, diminuindo a visão dupla e os desvios oculares.
Você vai precisar de um pedaço de barbante de mais ou menos 60 cm, e 3 contas (podem ser miçangas) de cores diferentes.Enfie as contas no barbante.
Você pode segurar o barbante com as duas mãos, ou então amarrar uma de suas pontas em algo que esteja em sua frente, como as costas de uma cadeira, ou as grades da janela, de forma que ele fique esticado e alinhado com o seu nariz, e as contas fiquem enfileiradas. Veja na figura abaixo:

De forma relaxada e piscando constantemente focalize

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Depoimento de melhora da visão com o método Self Healing de Meir Schneider

Olá! 
Hoje posto aqui um depoimento maravilhoso de melhora da visão com os exercícios do método Self-Healing. Tive o prazer de estar com Reynaldo (autor do depoimento) quando ministrei um dos módulos do curso Nível 1 do método aqui em São Paulo neste ano, e constatei pessoalmente sua ótima visão. Que esta história inspire a todos nós, e alegre nossa semana.

Esse sábado, dia 12 de julho de 2014, teremos o encontro para praticarmos juntos os exercícios e técnicas do método Self-Healing no Parque Villa Lobos, das 09:00 às 10:00, bem em frente ao anfiteatro, espero vocês!


O próximo encontro será dia 26 de julho de 2014