Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) - tratamento pelo método Self Healing

Nas últimas semanas, celebridades do mundo todo aderiram à iniciativa do desafio do balde de gelo (ice bucket challenge), no qual jogam balde de água gelada em si mesmos, com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar pessoas com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).
A mídia voltou suas atenções a ELA atualmente, mas o método Meir Schneider Self-Healing vem há décadas ajudando pessoas com esta patologia. Presenciei casos de melhoras sensíveis durante sessões de tratamento feitas por Meir.
Esclerose Lateral Amiotrófica é uma doença neuro muscular, progressiva, que causa fraqueza muscular secundária a comprometimento dos neurônios motores.
Não se conhece a causa específica para a esclerose lateral amiotrófica. É considerada pela medicina uma doença incurável, e que progride até a morte. Outros sintomas são cãibras, tremor muscular, espasmos e perda da sensibilidade.
A maior parte de nossa ênfase, ao trabalhar com distúrbios nervosos é em estimular, “despertar”, vias nervosas que podem ser

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Tratamento natural e exercícios visuais para Membrana epirretiniana


Essa membrana fina cresce sobre a superfície da retina prejudicando a visão. Em todos esses casos os exercícios visuais ajudam muito a recuperar total ou parcialmente a visão central, sem que haja necessidade de uma série de intervenções cirúrgicas e medicamentosas.
Postei no blog um depoimento de uma senhora que melhorou a Membrana Epirretiniana por meio dos exercícios visuais. Veja a história no link: http://metodoselfhealing.blogspot.com.br/2013/10/depoimento-caso-de-melhora-da-visao-com.html
Lembrando que é sempre indicado um acompanhamento individual por terapeutas para que os resultados positivos acelerem e os exercícios sejam adequados para cada caso.
Segundo as instruções de Meir Schneider os principais exercícios são: