Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Transforme A Saúde dos seus Olhos e Melhore sua visão AGORA

em uma Vídeo Aula Gratuita Online e ao Vivo.
Com a Dra Tatiana Gebrael
Na próxima terça feira, dia 2 de dezembro, às 19:30 (horário de Brasília)

Só de se inscrever você já ganha um PRESENTE: Áudio gravado pela Dra Tatiana Gebrael com a instrução de 2 exercícios visuais poderosos para você começar hoje.
Para quem comparecer ao vivo e acompanhar a aula até o final ainda ganha outro PRESENTE especial: Uma Vídeo Aula de Meir Schneider, criador do método Self Healing, gravada esta semana, especialmente para você.

E ainda uma SURPRESA também no final da aula.
Quer reservar sua vaga?
Então se inscreva no link abaixo e receba todas as instruções em seu e-mail

domingo, 16 de novembro de 2014

Depoimento de melhora de PRESSÃO ALTA NOS OLHOS e MIOPIA

Olá Hoje trago aqui para vocês um depoimento que recebi por e-mail algumas semanas atrás. Coloquei o texto na íntegra, como foi autorizado pela autora.
Aproveitem essa história maravilhosa e iniciem uma semana muito inspirada!
Tatiana Gebrael


Oi Tatiana , bom dia!

Faz algum tempo que recebo seus e-mails e acho muito interessante. Gostaria de compartilhar da a minha história c vc , mas sem depoimentos, porque se for filmar , vou precisar colocar um saco na cabeça! rs . vergonha de ser filmada, enfim.

Espero que tenha paciência, pois a historia é meio longa...

Primeiro que adorei os depoimentos que você postou, principalmente o depoimento da Nair Fiorot, onde ela conta detalhadamente toda a trajetória dela contra a catarata. Apesar da minha história ser mais parecida com a da Emília Ishimine...
Bom, desde criança tenho miopia... antigamente se achava que miopia era uma herança genética e hoje entendo que existem fatores emocionais que levam a criança a precisar de óculos. Aos 17 anos , estava no período de prestar vestibular, escolher carreira, etc.... comecei com uma dor de cabeça muito forte. A minha mãe achava q era enxaqueca, foi quando notei uma falha no meu campo visual. Fomos correndo no oftalmo e descobri que  tinha glaucoma. Minha pressão batia os 40 no olho esquerdo e fui encaminhada urgentemente p/ cirurgia.
Fui muito iluminada por Deus, pois encontrei um médico especialista e excelente que pôde me ajudar. Eu lembro que não sabia do que se tratava aquela doença, me desesperei totalmente. Realizei a primeira cirurgia e a partir dai começou a luta, com os colírios.
Tive que realizar duas cirurgias em dois anos consecutivos. Minha pressão

É possível diminuir o grau dos óculos com exercícios visuais? Assista este depoimento emocionante



Gilson de Oliveira buscou os exercícios visuais com a Dra Tatiana Gebrael para melhorar a Degeneração macular de seu pai, e conseguiu melhoras visuais também em sua própria visão. 
Ele conta, e mostra as receitas com a diminuição do grau dos óculos para perto e longe. (hipermetropia, astigmatismo e presbiopia)
Gilson relata também as melhoras que o pai Mario de Oliveira conquistou com a prática dos exercícios para os olhos após diagnóstico de Degeneração Macular 

Quer saber mais sobre os exercícios? Então cadastre seu e-mail aqui no topo desta página, ao seu lado direito.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Cura da Visão Dupla ou Diplopia com apenas 1 hora de exercícios visuais



Fusako Ori Oshi em seu depoimento/entrevista para Dra Tatiana Gebrael conta como com apenas 1 hora de exercícios visuais do método Meir Schneider Self Healing, uma única vez realizados, conseguiu se curar da visão dupla ou diplopia.
O grupo no qual Fusako praticou os exercícios e cita no vídeo acontece 2 sábados por mês no Parque Villa Lobos em São Paulo, conduzido gratuitamente pela Dra Tatiana Gebrael e aberto a qualquer pessoa. Para saber as datas dos próximos encontros cadastre-se aqui no blog, logo aqui em cima, no seu lado direito.

Recuperação da visão após DESCOLAMENTO DE RETINA em 3 meses de tratamento



Mais um depoimento maravilhoso de recuperação visual após descolamento de retina e vários procedimentos cirúrgicos no olho direito.
Roberto Carlos Martins relata sua melhora visual com a prática dos exercícios para os olhos do método Meir Schneider Self Healing em apenas 3 meses de tratamento em meu consultório.
Quer receber mais vídeos como este? Então inscreva-se em meu Canal no You Tube


Quer saber mais sobre os exercícios visuais? 
Então cadastre seu e-mail aqui no blog, logo acima na pagina, do seu lado direito!

Escreva suas dúvidas e comentários abaixo, ficarei muito feliz em responder.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Melhora da Miopia e cansaço visual com os exercícios para os olhos

Olá Pessoal
Hoje trago mais um depoimento/entrevista para vocês: 

Humberto Cunha,  ilustrador de 31 anos conta como conseguiu melhorar a visão de longe/ Miopia e astigmatismo, diminuir o cansaço visual pelo uso do computador, e aumentar seu campo visual com os exercícios visuais e tratamento comigo pelo método Meir Schneider Self Healing. 

Neste depoimento mostramos as melhoras visuais e também dicas de como inserir os exercícios na rotina, mesmo quando a carga de trabalho é grande e o tempo livre limitado.

Para receber mais vídeos como este. inscreva-se em meu Canal no You tube

Para saber mais sobre os exercícios citados no vídeo cadastre-se neste blog, no campo logo ao lado direito.


É possível melhorar a visão, acredite!


Gostou do vídeo? Tem alguma pergunta? Deixe seus comentários abaixo, ou no próprio vídeo, eles são muito importantes para mim.

Assista o depoimento do Humberto em meu Canal no You Tube

Abraços e até mais