Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Entrevista Dra Tatiana Gebrael para Revista Isto É

Olá pessoal
Essa quinzena envio para vocês o link de uma matéria muito interessante da Revista Isto É, da qual participei, sobre o método Self Healing de Meir Schneider. A Repórter Monica Tarantino traz um texto informativo, com vários depoimentos e fotos, e aproveita para mostrar uma dica que enviei para vocês no ano passado sobre exercícios para Ptose (pálpebras caídas). Vale a pena ler e compartilhar. Segue o link: http://www.istoe.com.br/colunas-e-blogs/coluna/330046_UM+UCRANIANO+QUE+DEDICOU+A+VIDA+A+VISAO

Como sabem estamos chegando ao final do ano, e geralmente fazemos uma pausa nos encontros no Parque Villa Lobos entre os meses de dezembro e fevereiro. Desta vez faremos uma pausa um pouco maior, mas será por uma boa causa. Meu bebê Benjamin está para nascer, com data prevista para 28 de dezembro, e por isso me dedicarei à ele até meados do mês de abril de 2014.

Estarei no parque até o dia 7 de dezembro, quando será nosso último encontro de 2013. Retomaremos em 2014 já com um novo frequentador do grupo muito especial!

Grande Abraço


Tatiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário