Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Tratamento natural e exercícios visuais para Membrana epirretiniana


Essa membrana fina cresce sobre a superfície da retina prejudicando a visão. Em todos esses casos os exercícios visuais ajudam muito a recuperar total ou parcialmente a visão central, sem que haja necessidade de uma série de intervenções cirúrgicas e medicamentosas.
Postei no blog um depoimento de uma senhora que melhorou a Membrana Epirretiniana por meio dos exercícios visuais. Veja a história no link: http://metodoselfhealing.blogspot.com.br/2013/10/depoimento-caso-de-melhora-da-visao-com.html
Lembrando que é sempre indicado um acompanhamento individual por terapeutas para que os resultados positivos acelerem e os exercícios sejam adequados para cada caso.
Segundo as instruções de Meir Schneider os principais exercícios são:
·       Palming,http://metodoselfhealing.blogspot.com.br/2011/09/palming-um-exercicio-poderoso-para.html, 3 a 4 vezes ao dia por no mínimo 6 minutos de cada vez.

·       Sunning ou ensolar, http://metodoselfhealing.blogspot.com.br/2012/08/ensolar-sunning-banho-de-sol-aos-olhos.html, pelo menos 1 vez ao dia.

·       Olhar detalhes,

·       Balanço longo 1 x ao dia.

·       Exercitar a visão central com os óculos reticulados (com furinhos), também 1 x ao dia. http://metodoselfhealing.blogspot.com.br/2013/05/estimule-sua-macula-visao-central.html

·       Automassagem e soltura do pescoço para aumentar a circulação sanguínea para a cabeça e olhos. http://metodoselfhealing.blogspot.com.br/2011/09/relaxe-visao-com-automassagem.html

Acredite que seus olhos podem melhorar!! Mesmo que tenham dito para você que não há nada a ser feito, isso não é verdade, os exercícios visuais são uma alternativa natural e muito benéfica.

Quer saber mais?
Venha participar e aprender como melhorar sua visão e seu corpo com exercícios do método Self Healing ao ar livre. Basta chegar e participar !!! É totalmente gratuito e sem compromisso!!! Convide seus amigos e familiares, e venha sem lentes de contato!
Dois sábados por mês, das 9:00 ás 10:00, no Parque Villa Lobos – São Paulo, bem em frente ao anfiteatro (entrada principal).


MAIS INFORMAÇÕES E CONTATO:
e-mail suportedratatiana@gmail.com

4 comentários:

  1. Dra Tatiana, existe algum profissional em Ribeirão Preto SP conhecedor das técnicas self healing? Obigado.

    ResponderExcluir
  2. Dra. Tatiana, cegueira total provocada por diabete emocional tem reversão com as técnicas do método selfhealing?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se descolamento de retina com perda total da visão tem como ser revertida??

    ResponderExcluir
  4. Perda da visão por descolamento de retina apos victremia,tem como melhorar?

    ResponderExcluir