Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Novo CANAL no YOU TUBE com depoimentos e dicas sobre saúde visual e corporal

Venho recebendo inúmeros depoimentos de pessoas que melhoraram significativamente a visão praticando os exercícios visuais do método Self- Healing. É uma satisfação imensa receber todos estes depoimentos, e estou me sentindo na obrigação de documentá-los e dividir esta satisfação aqui com vocês.

Tenho uma missão pessoal de levar meus conhecimentos para o maior número de pessoas que eu conseguir, com o intuito de ajudar, de dizer que é possível sim, melhorar a visão com exercícios, e que esta é uma alternativa maravilhosa.

Pois bem, a internet está me abrindo portas para isto, e por essa razão criei um Canal no You Tube, onde divulgarei depoimentos gravados em vídeos, que eu mesma gravei de alguns de meus pacientes, além de dicas e entrevistas exclusivas.

Coloquei no ar esta semana 2 depoimentos muito interessantes. Um da Emília Ishimine, que após um diagnóstico de perda visual em razão do
Glaucoma, conseguiu melhoras muito significativas com os exercícios visuais, em pouco tempo de tratamento. Assita e comente o vídeo no link http://youtu.be/2hrN0ry5PVs

O outro depoimento é de Nair Fiorot, paciente e frequentadora do Grupo de exercícios que ministro no Parque Villa Lobos, que evitou a Cirurgia de Catarata, e aos 67 anos está melhorando sua visão de perto a cada dia. Nair também nos conta dicas muito práticas de como organizar a rotina para inserir os exercícios visuais. Assista e comente o vídeo no link http://youtu.be/LOFzGEWqAxk

Esse é só o começo. Já tenho mais 2 depoimentos gravados, que colocarei no ar na semana que vem. Um caso de melhora de miopia e outro de descolamento de retina, também muito interessantes e com algumas dicas práticas.

Se você não quer perder nenhum destes vídeos, e deseja receber o aviso de quando todo este material valioso estiver no ar, você precisa se inscrever em meu canal do You Tube. É muito simples, é só acessar um dos vídeos acima, ou então a página do canal no https://www.youtube.com/user/tatiluisa. Logo abaixo dos vídeos ou então logo abaixo da foto de capa do Canal você vai observar um botão vermelho escrito INSCREVER-SE, é só clicar nele. Para ter certeza que receberá as notificações de novos vídeos, clique logo depois na rodinha bem ao lado da palavra inscrito, e selecione a opção Enviar Atualizações, e Salvar.


Aproveite para deixar seus comentários, dúvidas e sugestões, e clicar em Gostei, se você gostou do vídeo, ou não Gostei, se você não gostou. E caso sinta que o conteúdo destes vídeos ajudará alguém, você pode também compartilhar os vídeos para seus conhecidos e amigos, me ajudando a espalhar este conhecimento.

E só mais uma coisinha......Se você se inspirou com estes relatos e quer também fazer um depoimento dos seus resultados, me escreva que providencio o que for preciso para isso. Não se preocupe com a distância, ou com a tecnologia. Eu providenciarei tudo, e você só terá o compromisso de falar a mais pura verdade, sem cortes, e com a maior sinceridade e honestidade.

Aproveitem os vídeos e tenham uma semana muito inspirada!!


Um comentário:

  1. Muito legal... adorei o quanto vc faz bem para as pessoas e tenta levar isso para o maior número de pessoas possível.

    ResponderExcluir