Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Relaxe a visão com a automassagem

Para melhorar a visão, você necessita mudar sua maneira de ver. Essa é uma grande tarefa. Hábitos e padrões de uso da visão encontram-se entre os mais difíceis de mudar.
Problemas de visão são, com muita freqüência, acompanhados de hábitos e padrões de tensão e fraqueza muscular, principalmente nas áreas da testa, mandíbula, pescoço e ombros.
Relaxar estas áreas provocará uma melhora na visão, assim como a melhora na visão ajudará a relaxar estas áreas.
Nada melhor para começar a relaxar do que uma massagem. Você pode se auto-massagear, qualquer hora do dia, quanto tempo quiser, sem contra-indicação. Massageie as áreas citadas acima com as pontas dos dedos, fazendo movimentos circulares.
Comece pelos músculos ao redor dos olhos, e termine no pescoço. Procure sentir todas as áreas tensas e com movimentos suaves relaxá-las.
ATENÇÃO: NUNCA aperte ou massageie em cima dos olhos, somente ao redor deles. NUNCA PRESSIONE DE MANEIRA ALGUMA SUAS PÁLPEBRAS, pois os olhos são muito sensíveis.
Aproveite a dica e relaxe !!!!
Quer saber mais?
Venha participar e aprender como melhorar sua visão com exercícios do método Self Healing ao ar livre.
Basta chegar e participar !!! É totalmente gratuito e sem compromisso!!! Convide seus amigos e familiares, e venha sem lentes de contato!
Todos os sábados, das 8:30 ás 09:30, no Parque Villa Lobos – São Paulo, ao lado do anfiteatro (entrada principal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário