Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Palestra no Congresso Internacional das APAES e instituições Congêneres - Teresina Pi

Na ultima sexta feira, 30, estive na receptiva Teresina - PI, para ministrar a palestra: Método Self-Healing: contribuições e possibilidades para a reabilitação.
Queria agradecer aos organizadores do Congresso: Themistocles, Socorro, Edcarlos e todos os outros da equipe. e principalmente ao público da palestra, tão ávido por informações e interessados em novas formas  de se cuidar e cuidar de seus pacientes.
Provavelmente em breve retornarei à Teresina para um workshop e posteriormente cursos.
Obrigada Piauienses !!!
Comigo nesta foto Themístocles, presidente da federação das Apaes do Piaui.

Um comentário:

  1. Se eu soubesse do evento eu tinha participado e claro exposse minha duvida sobre a visão, mas de qualquer forma estou obtendo melhoras....

    ResponderExcluir